CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

27 de dezembro de 2008

Jantar de Turma

O jantar de turma foi um grande passo para a nossa turma, noto que a turma esta mais unida, cooperativa e tudo de bom. Mas ainda precisa de melhorar algumas coisa.
A organização do jantar foi a mais rápida do que eu imaginava, em menos de uma semana, já tinha-mos um jantar organizado.
O jantar teve lugar no restaurante chinês, os convidados eram os s'tores mais os alunos. Como o jantar fui muito em cima da hora, muitos s'tores não poderão aparecer mas tivemos a presença do s'tore de port., e das s'toras de fra., C.N. e claro da D.T., para alem disso estava o 9ºH em peso no restaurante. Foi um jantar agradável (muito agradável até). Joanas vão estar sempre comigo.

Um brinde ao 9ºH

Houve muita brincadeira no meu.

Um mega hiper e super brinde a nossa turma.

Só uma estrela a nossa turma não e só isso mas sim de 5, 10, 50, 1000000 de estrela.

E é claro não podemos fazer isto tudo sem a nossa D.T.

E com o fiz do jantar foi o fiz do 1º período.

1 comentários:

Xphia disse...

Como tiraram uma foto comigo?