CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

21 de maio de 2008

A minha 2º aula!

Quem diria... Depois de ter dado uma aula de Geografia e meteram-me logo noutra...
E agora foi pior porque foi aquela disciplina que ninguém gosta...
Aqui deixo uma pista.
Está aqui a ficha que dei mas já com os exercícios resolvidos.







Pois é... Já perceberam é Matemática!
Mas pelo meu parecer não correu mal...ou correu?
Bem o que interessa é que percebam a matéria.
Pois este teste não e nada fácil.
Espero pelos t.p.c.s na terça-feira sem falta.
Pois conta para a avaliação.

2 comentários:

Unknown disse...

Marta estou a adorar o teu trabalho na escola...

Podes sempre contar com a minha ajuda..

CONTINUA

Xphia disse...

Ainda que tarde não posso deixar de comentar a tua prestação ao longo, não só deste 3º período, mas de todo o ano lectivo!
Tal como escreveu o Diogo, eu também estou a adorar o teu trabalho na escola.

Já to tinha dito mas agora fica aqui um registo público.
Apesar da tua resistência aos elogios eles são-te merecidos.

Deste um salto qualitativo muito grande. Já não desistes com a facilidade de outros tempos. Já estás mais organizada na realização dos projectos e mais segura contigo mesma!
Que surpresas nos reservarão o 9ºano?
;)