CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

26 de novembro de 2008

Avaliação intercalar

A avaliação já esta feita e com menos de quatro semanas pela frente temos de dar o "litro", o máximo, tudo por tudo, para melhorar ou manter as notas.
Eis a avaliação...

Com base na informação do blog isto e assim:
Os vermelhos é mau.
Os amarelos indicam que ainda precisão de melhorar.
E este ano os azuis são os verdes, quer dizer que estão óptimos e para continuarem assim.

Em relação as minhas notas não estão nada mal, mas preciso de melhorar a Português e Geografia.
E verdade também tenho uma nota baixa a Francês, mas agora não tenho tempo de a melhorar pois já fiz o teste e por muito que tivesse estudado não fiz quase nada e o que fiz estava mal, eu sei que a sempre algo a fazer como dizem os s'tores mas... não me apetece.

1 comentários:

Xphia disse...

Hum...
Não me agrada nada esse discurso derrotista.
É como costumo dizer:
"Há sempre algo que se pode fazer..."

Porque não propores uma apresentação oral (à semelhança do ano passado?) de um pequeno texto do manual?

;)